Aqui você poderá ler artigos com temas genéricos, últimas notícias do mundo jurídico e político, consultar os processos, custas e andamentos e enviar ou receber mensagens do escritório.

O principal objetivo do escritório solutia vem a ser a plena satisfação de seus clientes com os serviços oferecidos. Para tanto, possui um excelente banca de profissionais capacitados para atender a demanda, comprometida com a ética e o atendimento rápido, sério e responsável para que alcancemos êxito nos nossos serviços e assim cumpramos com os objetivos pela qual fomos destinados fazer.

Localização

O escritório solutia está localizado na Zona Sul de Natal, mas precisamente na Av. Engenheiro Roberto Freire, 2951 – Bloco 04, Loja 10, CCAB-SUL, CEP: 59078-902, Natal/RN, encontrando-se apto para prestar aos seus clientes, com a maior presteza possível, o máximo de informações quanto às suas respectivas causas, seja mediante o nosso web site (www.escritoriosolutia.com.br), no qual o cliente, utilizando-se de login e senha, poderá verificar, on-line, o andamento de suas causas, seja através do envio diário e automático da tramitação do feito para o e-mail do interessado.
Exibir mapa ampliado